top of page

SOBRE

conduzindo3.jpg

arte contemporânea, aulas de arte, artista visual, aulasparticulares

Vivo e trabalho em São Paulo.

Eu me interesso muito pela dualidade das coisas no mundo, os contrastes e as contradições e  meu trabalho acaba sendo um reflexo desses interesses. Desta forma, investigo tanto o olhar atento como o apressado, a memória e a observação, a memória e a imaginação, o real e o desejado, as relações entre os limites da pintura e desenho, assim como as relações entre o desenho e a fotografia.

Busco um sentido para a existência no trânsito, naquilo que está em fluxo pelas dualidades. A relação com as mídias sociais, o retrato, a paisagem, a arquitetura, a natureza urbana se apresentam numa ótica que sublinha diferenças, sem descarte dos opostos, mas com um englobamento de contrários. 

 

Em todos eixos, a imagem se coloca como metáfora da própria existência enquanto negociação de simultaneidades, do existir em dimensões diferentes e concomitantes, interno/externo, do lidar com o fluxo e mudanças do mundo. Assim a imagem se realiza nos binômios fazer/observar e do corpo/gesto, num ciclo contínuo de ação e reflexão.

bottom of page